CURSOS – Colégio Artur de Queirós

ENSINO FUNDAMENTAL I

É nessa fase que a criança passa a se conectar com a realidade do mundo à sua volta. Por isso, nosso projeto pedagógico estimula o desenvolvimento das habilidades, competências e a troca de conhecimentos, associando tecnologia aos livros didáticos, de forma interativa.
Diferenciais: música, xadrez, judô, dança, ciências sociais (ética, cidadania, competências socioemocionais), apoio pedagógico, agenda digital, metodologia ativa e princípios da neurociências aplicada à educação.

ENSINO FUNDAMENTAL II

Este período de aprendizado favorece a utilização dos conhecimentos já adquiridos em novos contextos. O ensino e o aprendizado interagem e proporcionam ao aluno diferentes formas de pensar e aprender. A partir dessa etapa, ele não apenas conhece a realidade, mas atua sobre ela.
Diferenciais: xadrez, judô, dança, ciências sociais (ética, cidadania, competências socioemocionais), apoio pedagógico, agenda digital, portal e coach COC, metodologia ativa, princípios da neurociências aplicada à educação, ensino híbrido, eficácia e protagonismo do aluno.

ENSINO MÉDIO

Nossos alunos, junto ao Sistema COC de Ensino são preparados para serem cidadãos conscientes e alcançarem os melhores resultados, conquistando uma vaga nas melhores universidades do país.
Diferenciais: judô, dança, aulas de metacognição, apoio pedagógico, agenda digital, portal e coach COC, metodologia ativa, princípios da neurociências aplicada à educação, ensino híbrido, eficácia e protagonismo do aluno, material didático exclusivo, plantões on-line e simulados nacionais, além de todo o conteúdo organizado para orientar o aluno para os vestibulares e o Enem.

PROJETO BILÍNGUE

O foco principal do método é desenvolver a complexidade da fluência oral nos mais variados temas e situações, de acordo com cada ciclo. Em parceria com a Stanford , Michigan Cambridge, é aplicado para os alunos do Ensino Fundamental I, II e Ensino Médio, numa pós-aula, de segunda a sexta-feira, durante uma hora.

Inglês diário. Aprende rápido quem pratica todo dia!

GRADUAÇÃO E PÓS GRADUAÇÃO EAD MACKENZIE

Universidade Presbiteriana Mackenzie
Os 146 anos de tradição e inovação da melhor universidade privada do Estado de São Paulo se refletem na formação de gerações. Muitas histórias de sucesso pessoal e profissional começaram no Mackenzie. Chegou a sua vez de começar a sua história.

GRADUAÇÃO

Garanta já a sua vaga, seja um mackenzista e comece hoje mesmo a mudar a sua trajetória. Faça no seu tempo e em qualquer lugar.

PÓS-GRADUAÇÃO

A melhor opção para quem procura novos desafios para crescer profissionalmente, adquirir conhecimento e desenvolver seu pontecial. Cursos com foco nas demandas do mercado de trabalho.

Atividades Esportivas

Atividades Artísticas

Atividades Culturais

Estudo do Meio

O esporte é uma das linguagens que contribui para a saúde e as relações sociais, visa o desenvolvimento integral, capacita a lidar com suas necessidades, desejos e expectativas, bem como a dos outros.

As atividades culturais e estudos do meio permitem aos alunos desenvolverem valores culturais e artísticos, de forma multidisciplinar, favorecendo a expressão, aprimorando os valores humanos.

Ao longo do ano letivo temos grandes projetos, envolvendo todas as áreas do conhecimento “A Festa da Família” e a “Mostra Cultural”, onde trabalhamos conteúdos e conceitos, de forma interdisciplinar , por meio da pesquisa, da criatividade, e do empreendedorismo, envolvendo empatia e trabalho em equipe.

Inscreva-se em nossa newsletter para acompanhar nossas atividades.